Biografia Apóstolo

Apóstolo Ailton Novaes

Nascido em 1972 na cidade de Califórnia no estado do Paraná, órfão de pai e mãe, recebeu a promessa aos 10 anos de idade no orfanato onde morava, na cidade de Mandaguari, Paraná. Ele seria um Profeta que seria Pastor e Pregador do evangelho, que iria viajar por muitas cidades levando a palavra de Deus.

Recebeu o milagre, foi curado naquele mesmo dia de muitas doenças. Desse dia em diante, começou a ter visões e revelações da parte de Deus dentro do orfanato, o Pastor que era diretor na época o ajudou muito com as visões.

No ano de 2003 teve o arrebatamento do espírito, ao qual o Senhor lhe mostrou uma igreja que ele entregaria em suas mãos, e seria muito grande, esta visão durou aproximadamente 14 horas. Dentro da visão, ele viu a igreja com uma base de um lustre muito grande, viu muitos milagres, pessoas sendo curadas, muita salvação de almas, desde então vem se empenhando, e a visão vem se realizando.

Cada vez mais se convencendo da glória e do poder de Deus, sempre presente em sua vida. Já teve a oportunidade de viajar por vários estados do pais, cidades que até perdeu a conta de quantas já passou, pregando a palavra de Deus.

Atualmente mora no estado de Santa Catarina, na cidade de Joinville, e uma parte da igreja que Deus lhe mostrou já se realiza. Deus tem feito o sobrenatural se tornar realidade em sua vida, construiu uma família abençoada ao qual o senhor lhe prometeu. Sua esposa Bispa Cintia o acompanha nesse ministério, Deus lhe deu filhos abençoados que estão ao seu lado o acompanhando e o ajudando em seu ministério, é muito feliz pois Deus através de Jesus Cristo e a pessoa do Espírito Santo lhe mostrou que quando somos fieis a promessa de Deus é cumprida.